APRESENTAÇÃO

Prezado(a) Ativista Ambientalista,

A ONG Rasga-Mar/SC, em conjunto com a ONG Os Verdes/RS, Associação BIGUÁ, Instituto BIOFILIA, e Instituto de Estudos Ambientais estará realizando em 2013, nos dias 16 e 17 de novembro, um evento em que reuniremos os militantes Ativistas Ambientalistas que mantém em funcionamento os Movimentos Ecologistas nos estados do sul (RS/SC).
Este segundo Encontro, conta com o Apoio da Prefeitura de Arambaré e patrocínio da Empresa ProEcológica.
Nosso objetivo, é a Construção de uma Ação em Rede, quando conectados ao mundo virtual, daremos apoio integral as ações diretas no mundo real, realizadas por diversas entidades e ONGs.
Visualizar uma poderosa agremiação que venha à congregar aqueles que defendem dia-e-noite a natureza em sua cidades regiões, visando potencializar seu saber e sua atitude para a continuidade da luta que é de toda a sociedade.
Nossa atenção está voltada para todos os eventos que estão ocorrendo e entendemos que a sorte está lançada para a humanidade, mas devemos ter coragem para mudar este cenário, e isso começa com educação da sociedade para melhorar sua relação com a natureza e com os bens naturais e patrimônio nacional.
Por este motivo, a cidade de Arambaré conjuga todos os fatores para esta reunião de Ativistas Ambientalistas, quando na iminência de ser alterada toda uma forma de vida em comunidade, poderá ser revertida a situação com organização e controle sobre a exploração turística e seus efeitos.
O evento, que terá duração de dois dias, objetiva além de debates técnicos e práticos, que a comunidade interaja com a proposta, quando desenvolveremos uma feira solidária, com diversos produtos alternativos, de alimentos a artesanato sendo oferecidos aos visitantes, além de palestras, shows e cinema com a temática ecologista, com atividades livres para o público externo.
O custo de R$ 100,00 cobrirá as despesas de alojamento, alimentação e lanches para os participantes nestes dois dias em Arambaré.
 Precisamos de sua participação.
O Planeta pede sua Ajuda!

Comitê de Organização